segunda-feira, 27 de maio de 2013

ÂNIMOS EXALTADOS NA CÂMARA DE LAGO AÇU E VEREADOR NALDINHO CHAMA FUNCIONÁRIOS DE PREGUIÇOSOS E INCOMPETENTE



Assista o vídeo em que o vereador Naldinho, chama funcionários de Lago Açu de preguiçosos e incompetentes, na tribuna da Câmara Municipal.



Tudo isso e muito mais, aconteceu na sessão ordinária da última sexta feira, dia 24.

O vereador Naldinho, que também é sobrinho da Prefeita Marly Sousa, foi a tribuna da Câmara Municipal tentar defender sua tia, depois que o vereador Idelfonso, usou a tribuna em um breve discurso e teceu várias críticas, ás inúmeras falhas cometidas pela administração de Marly.

COBRANÇA: O vereador Idelfonso Ferreira, reclamou da falta de estrutura e o descaso em que o município tem sido tratado pela administração de Marly.

ENTENDA O CASO:
Idelfonso ferreira concentrou o seu discurso, no caso da omissão de socorro que ocorrera no  domingo, dia 19, depois que três ocupantes de um veículo fiat uno, perderam o controle do veículo em uma curva bem próximo da sede do município.

Feridos gravemente, os ocupantes permaneceram, por mais de 20 minutos no local, a espera das ambulâncias que não chegaram, foi então que chegando no local , o vereador Idelfonso Ferreira, mobilizou carros de populares para deslocarem os feridos até o posto de saúde da cidade, que fica localizado no bairro gastão Vieira. 

Chegando no posto, diante da gravidade dos ferimentos e sabendo do risco de morte dos pacientes, a enfermeira que estava de plantão, uma vez que não havia médico no local, tratou logo de avisar aos familiares, que deslocassem os pacientes até Bacabal, cidade mais próximo com estrutura de atendê-los. 

Quando questionado sobre as ambulâncias para realizarem a transferência dos pacientes gravemente feridos, mais uma vez os familiares foram informados que as ambulâncias não teriam condições de atender a ocorrência, foi então que, o vereador Idelfonso , diante da gravidade do problema, conseguiu a cooperação de dois veículos particulares para efetuarem o transporte até Bacabal. 

No dia seguinte, ao solicitar  o valor do combustível usado, 22,5 lts de gasolina, o vereador assinou um recibo de pagamento no valor de R$ 70,00, a serem repassados posteriormente ao frentista do posto , pois a nota de combustível que  havia ficado em aberto no posto de gasolina.

No mesmo dia, o blog patrocinado pela prefeita Marly Sousa, que tem como titular um funcionário público municipal, que não exerce as suas funções de trabalho no município, publicou a seguinte matéria:



 Essa responsabilidade não é minha, como afirmou o vereador Naldinho em seu discurso na câmara, a obrigação é do município, que é quem recebe os repasses dos Governos Federal e Estadual, fiz a minha parte como ser humano e cidadão de bem que sou, se o vereador e a prefeita não se importam, isso é problema deles, eu procurei o diretor do posto de saúde Louro Bastos, que já foi vereador,  e ele me tratou com arrogância e desprezo, isso não se trata de política e sim de vidas humanas , deveria entender o diretor do posto de saúde, acho que o vereador Naldinho deveria ter mais respeito pelas pessoas que trabalham na administração de Lago Açu, e não culpa-lós pela falta de organização da administração Marly Sousa , falou o vereador Idelfonso Ferreira ao blog diário de Lago Açu.





VACILO: O vereador Naldinho, demonstrou falta de sensibilidade e amadorismo , ao afirmar que segundo ele, o povo que a tia dele (Prefeita Marly Sousa), coloca para trabalhar, é preguiçoso e incompetente,  o vereador ao fazer esta afirmação atingiu a todos os funcionários públicos municipais , por que em seu discurso não especificou de que tipo de funcionário falava.